quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Abundância

Fortuna, Deusa da Abundância, ensina as leis da precipitação da abundância. O raio da precipitação é verde-chinês luminoso matizado de dourado. Ela diz: " A chama da precipitação é a chama do poder iluminada pela poderosa inteligência de Deus. Dessa forma o verde irradia como uma imensa aurora boreal, a estrela cadente da promessa de Deus, para manifestar todo bem e toda dádiva perfeita."
Fortuna também afirma que, "a abundância chega à humanidade em vários níveis. Cada corrente de vida necessita da essência do fogo branco e do fogo sagrado em todos os seus corpos inferiores, não apenas no físico. O corpo mental, por exemplo, precisa ser nutrido pelo raio verde da verdade.(...)"
"Por ser tão necessária no plano físico a abundância requer que sejam feitos decretos no plano físico," diz Fortuna. Manter visualizações enquanto fazemos nossos mantras e afirmações nos ajuda a receber mais rapidamente as bênçãos pelas quais estamos orando.
Algumas pessoas têm dificuldade para ver em suas mentes a qualidade exata do que necessitam.Adquirir um pedaço de cetim verde-esmeralda brilhante e usá-lo como foco da visualização pode ajudar. Coloque-o no seu altar ou sobre uma mesa à sua frente, enquanto ora, e imagine uma nuvem verde-esmeralda brilhante envolvendo o seu mundo.(...)
Fortuna diz que " A abundância chega àqueles que têm o coração de ouro, que é o coração de amor pela vida. Quando a humanidade ama a vida, a fonte do suprimento brota do seu interior na forma de beleza, vida, luz e amor. A humanidade tem uma consciência de pobreza, principalmente porque tem sido egoísta e por não dispensar amor ao próximo. Os que amam no Espírito são ricos em Espírito e nas coisas físicas, porque o amor é o cumprimento da lei da abundância."

* do livro Segredos da Prosperidade (Annice Booth), baseado nos ensinamentos de Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.

Um comentário:

prazmar

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores