domingo, 12 de julho de 2009

O emprego de expressões negativas

"Os discípulos deveriam obrigar-se a ter sempre na mente esta Verdade: quando o Poder da Presença "EU SOU" põe-se em movimento, não pode falhar em Sua Realização, da mesma maneira que o Universo não pode cessar sua atividade.(...)
"Todo discípulo deveria acautelar-se com grande vigilância para não empregar o "EU SOU" em expressão negativa, porque quando dizeis: "Eu estou doente, Eu fracassei, Eu não estou realizando isto como deveria", estais lançando esta poderosa energia em ação para destruir a coisa que desejais executar. Isto sempre acontece todas as vezes que usais a palavra "EU", porque significa a libertação do Poder Universal.
"Sabendo que o "EU SOU" sois vós, quando dizeis: "Minha cabeça dói, meu estômago não está bem", etc., estais arremessando a energia naqueles órgãos para agir de conformidade com o que estais ordenendo; porque, quando dizeis "MEU", a energia atuante é a mesma, pois que só uma pessoa pode dizer "EU", ou "MEU", e essa pessoa sois vós, decretando para o vosso próprio mundo.
"Qualquer expressão que só possa ser empregada por vós mesmos, inclui a energia e a atividade da "Presença EU SOU". A atitude correta a tomar quando um órgão parece estar rebelde é declarar imediatamente e manter com firmeza que: "EU SOU a única e Perfeita Energia agindo neste lugar".(...)" Há unicamente uma Inteligência e Presença em atividade, que é o "EU SOU" - Deus em vós".

* Saint Germain em Discursos de EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

prazmar

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores