quinta-feira, 2 de julho de 2009

Os registros de violência na Terra

Observamos atualmente um aumento da violência no mundo.O Deus Meru diz diz que" as pessoas reúnem-se para observar a violência, somente porque elas próprias têm em si a violência e porque ainda sentem o registro da violência dos anjos caídos. Essa violência exerce tal pressão subconsciente, que as pessoas da indústria cinematográfica, que produzem filmes e vídeos, sabem que podem explorar o medo e a propulsão à violência, à morte e ao abuso do fogo sagrado, porque, abaixo do limiar da consciência, esses são os registros que as pessoas mais temem e os que mais as perturbam." E o Deus Meru adverte a todos para afastarem-se disso.
" Os níveis atuais de ansiedade planetária - que podem ser medidos todos os dias - indicam aos Senhores do Carma que as pessoas deste mundo entraram em uma época e em um nível de ansiedade que as torna despreparadas para manter o equilíbrio na crise planetária. As coisas sobre as quais falo, - diz o Deus Meru - já aconteceram, mas tem havido um aumento gradual do momentum de ansiedade. A música rock é ansiedade; todos que a compartilham estão aumentando a agitação nos ossos e moléculas do corpo, mas não reconhecem isso como agitação. Coloco-vos a par desse fato para que possais compreender que todos que se movimentam ao rítmo do rock estão mantendo uma força contrária à da luz que deve manter o equilíbrio na Terra. Essa força representa a morte para os indivíduos que a detém, seja repentina ou em consequência dessa força. Deveis compreender que a desarmonia dese tipo gera a morte, seja agora, seja no futuro. Sua força e vibração causam a desintegração da alma, dos chakras e dos quatro corpos inferiores de um povo e de um planeta. Nada mudou. A força dessa batida que vem do abismo traz a morte e o inferno para uma evolução. Essa é a Lei. (...) Estas vibrações, junto com o abuso de substâncias químicas causaram o afundamento da Atlântida e a destruição de civilizações passadas. Isso está acontecendo novamente".

* de um ensinamento do Deus Meru aos Mensageiros da Grande Fraternidade Branca, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores