quinta-feira, 9 de julho de 2009

As forças psíquicas

" Não há uma pessoa, em dez mil, que compreenda que o despertar da clarividência não é um fato espiritual. Quando as pessoas começam a ver no plano psíquico, estão apenas usando a visão física um pouco expandida, sem que o saibam."
" No plano psíquico, as sugestões recebidas oferecem um mínimo de verdade, o suficiente para despertar o interesse e prender a atenção, até que as forças psíquicas (malignas), se apoderam da pessoa sugestionada. Isto sempre acontece por meio da fascinação que os fenômenos exercem. Quando o discípulo enfocar a atenção sobre a "Presença EU SOU", será retirado dali e levado à plenitude do Plano Espiritual e na Presença "EU SOU".
Quando as pessoas entram no plano psíquico, tudo se apresenta deformado e elas não têm uma prova definitiva da Verdade. Os seres do plano psíquico, que procuram sujeitar outrem ao seu controle, começam a profetizar, e às vezes a elogiar, sendo estas algumas de suas primeiras atitudes. A salvação está que ninguém pode se colocar contra um Mensageiro da Luz que não receba a reação dentro de si próprio, já que a Luz repele tudo o que não Lhe é semelhante; e todo aquele que trabalha na Presença "EU SOU" é um Mensageiro da Luz; é Radiação."

* Saint Germain em Discursos de "EU SOU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

prazmar

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores